E já a cabeça anda a mil á hora… Ai Ai
Sempre a mudar de ideias. Que posso eu fazer?
As coisas começam a correr bem por aqui (cada dia que passa me sinto mais em casa, os franceses são um povo acolhedor).
Agora as duvidas, as perguntas…
Hoje fiz um amigo (finalmente), e engraçado, ele é do Barreiro mesmo do sitio onde moram os meus primos, tios, ..., conhece alguns deles até. Já viram que bom?!
Acho que agora é sempre ‘a abrir’ e venham daí os novos amigos. Ihihih
P.S: Mas com as dúvidas e perguntas ainda continuo… Decisões que vou ter que tomar.
Acerca de mim
- Tixa
- ''Se, depois de eu morrer, quiserem escrever a minha biografia, nao ha nada mais simples. Tem so duas datas - a da minha nascenca e a da minha morte. Entre uma e outra todos os dias sao meus.” By Fernando Pessoa
2 de março de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário