* Magoa-me com a pior verdade, mas não me iludas com a melhor mentira. *

Acerca de mim

A minha foto
''Se, depois de eu morrer, quiserem escrever a minha biografia, nao ha nada mais simples. Tem so duas datas - a da minha nascenca e a da minha morte. Entre uma e outra todos os dias sao meus.” By Fernando Pessoa

17 de maio de 2010

* Indecisões *

Nem vou tentar explicar as decisões que tenho tomado.

As coisas mudam, os pensamentos mudam e a vida segue. Decidi voltar a viver em Portugal e sem muitas perguntas.

Agora voltei á luta, á tentativa desesperada de não me arrepender da minha escolha e confirmar que aqui sim é que sou feliz.

Dúvidas?? Muitaas!!
Se estou feliz?? Muitoo!!

Mas por outro lado triste,triste comigo mesma, com a minha fraqueza, com a minha falta coragem e acima de tudo triste por ter deixado o que mais sonhei um dia ter.

A minha Mãe a pessoa que mais amei até hoje, a pessoa que mais quis fazer feliz e acabei por desiludir...

Sempre quis e desejei um dia viver com ela, tive essa oportunidade e deixei-a fugir.
Sim eu sei que a decisão foi minha. Mas impossivel ter as duas coisas neste momento, a minha felicidade e a minha Mãe.

Inflizmente há muito que fomos separadas e estar longe dela tornou-se um hábito, não que seja fácil mas é menos dificil do que ficar longe de todos os que me acaompanharam a vida inteira.

No outro dia falava com o 'special one' e relembrei coisas da minha infância, coisas que há muito não pensava. Aprendi a esquecer o que não queria lembrar, tive uma infância dificil sem dúvida, mas acho que sem ela não seria a pessoa que sou hoje.

Claro não vou ser hipocrita, sempre quis, sempre desejei ser como as outras crianças.

Mas hoje, olho para tras e penso que tamanho desejo não fazia sentido pois apesar de tudo o que passei, que vivi, que vi, fui das crianças mais sortudas e mais felizes.

Tive sempre quem me amasse, quem me apoiasse, quem não me abandonasse...
Hoje vejo o quanto feliz fui, e o quanto feliz sou!
Sem eles não sobrevivia, sem eles perdia metade de mim.
Por isso agradeço por os ter ao meu lado e por todo o seu amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário