* Magoa-me com a pior verdade, mas não me iludas com a melhor mentira. *

Acerca de mim

A minha foto
''Se, depois de eu morrer, quiserem escrever a minha biografia, nao ha nada mais simples. Tem so duas datas - a da minha nascenca e a da minha morte. Entre uma e outra todos os dias sao meus.” By Fernando Pessoa

19 de fevereiro de 2010

Dizem que eu não danço…

Não levem este título tão a sério eu danço e até dizem que muito bem. :)
Mas devido a comentários de um engraçadinho que disse que o titulo do meu próximo post aqui seria ‘dizem que eu não danço’ assim decidi fazer-lhe a vontade.

Há alguém que não dance? Impossível…

Eu não dançava nada era um pé de chumbo e tinha cá uma falta de charme, e agora em qualquer sitio que vá me pedem uma dança. :)

Por isso pés de chumbo, mal jeitosos, …, não desistam.

O truque é perder a vergonha, tentar, treinar e conseguir. XD

Por isso comecem as aulas!

Bonne Chance *
P.S: E tu meu engraçadinho cuidado com as conversas comigo, como vês postei a tua graçola. Meu favorito! *

1 comentário:

  1. Diz-se que quem dança bem... Também é bom noutras coisas!

    Eu cá não sei de nda lol xD

    ResponderEliminar