Não levem este título tão a sério eu danço e até dizem que muito bem. :)
Mas devido a comentários de um engraçadinho que disse que o titulo do meu próximo post aqui seria ‘dizem que eu não danço’ assim decidi fazer-lhe a vontade.
Há alguém que não dance? Impossível…
Eu não dançava nada era um pé de chumbo e tinha cá uma falta de charme, e agora em qualquer sitio que vá me pedem uma dança. :)
Por isso pés de chumbo, mal jeitosos, …, não desistam.
O truque é perder a vergonha, tentar, treinar e conseguir. XD
Por isso comecem as aulas!
Bonne Chance *
P.S: E tu meu engraçadinho cuidado com as conversas comigo, como vês postei a tua graçola. Meu favorito! *
Acerca de mim
- Tixa
- ''Se, depois de eu morrer, quiserem escrever a minha biografia, nao ha nada mais simples. Tem so duas datas - a da minha nascenca e a da minha morte. Entre uma e outra todos os dias sao meus.” By Fernando Pessoa
19 de fevereiro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Diz-se que quem dança bem... Também é bom noutras coisas!
ResponderEliminarEu cá não sei de nda lol xD