Ontem quase perdi a cabeça com ele. Pois é, às vezes não é assim tão fácil ser madura e compreensiva.
Talvez não perceba assim tão bem as coisas nem aceite. Mas estou a tentar.
Mas ontem foi mais forte que eu!
Uma simples frase me deixou a pontos de mostrar o meu lado menos simpático. Ai ai
Mas porquê? Ele nem disse nada que eu não soubesse, mesmo que nunca o tivesse mencionado, sempre soube o que lhe ia na alma.
Sabem aquele tipo de pessoas que tem tudo escrito na testa? Ele é assim…
Talvez seja por isso que confio tanto nele. O jeito de ele me olhar e falar tiram todas as dúvidas que me possam assombrar.
È aquele que mesmo que a verdade seja dolorosa ouvir prefere-a me dizer.
Sim! Não tinha porquê de ficar chateada nem sequer o direito, mas mesmo assim quase o fiquei.
Mas ele até nisso é bom, e nem me deu tempo para me zangar (foi a primeira vez que algo assim me aconteceu, normalmente zango-me primeiro e só depois penso).
Enfim é estas pequenas coisas que o tornam tão especial para mim.
Não fiquei nem estou zangada muito pelo contrário estou feliz e ainda mais aliviada.
Ele acabou por dizer aquilo que eu queria ouvir, mas nem se deve ter dado conta da boa notícia que me deu.
Ele é especial e genuíno por isso ele é o meu favorito!!
P.S: O que o torna tão especial? Ter defeitos… :)
Acerca de mim
- Tixa
- ''Se, depois de eu morrer, quiserem escrever a minha biografia, nao ha nada mais simples. Tem so duas datas - a da minha nascenca e a da minha morte. Entre uma e outra todos os dias sao meus.” By Fernando Pessoa
18 de fevereiro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
E quem é o fofo? :O
ResponderEliminar