* Magoa-me com a pior verdade, mas não me iludas com a melhor mentira. *

Acerca de mim

A minha foto
''Se, depois de eu morrer, quiserem escrever a minha biografia, nao ha nada mais simples. Tem so duas datas - a da minha nascenca e a da minha morte. Entre uma e outra todos os dias sao meus.” By Fernando Pessoa

18 de fevereiro de 2010

Sinto vontade de…

Hoje acordei assim “ com vontade de ” … Do quê?

Nem eu sei, mas este estado de espírito me assombrou hoje durante o dia inteiro. Tentei responder a esta vontade com um bolinho, um chocolatinho, uma cola, um chupa-chupa, …, bem com inúmeras coisas, mas nenhuma delas me acabou “com a vontade de”.

Nunca se sentiram assim “com vontade de” mas sem saber que vontade é essa e como sacia-la?

Sinto-me assim várias vezes, confesso que por vezes chego a ficar irritada.

Mas é bom esta “vontade de”, porque se não tivesse esta “vontade de” não acham vocês que isso seria deprimente?

Não ter vontade de nada…Naaaaaaahhh 

Prefiro ficar sempre “com vontade de”.



P.S: Agora sinto umas vontades, mas estas sei eu qual é. Vontade de abraçar aqueles que muitas vezes me preencheram o vazio, vontade de ver aquele sorriso, vontade de ver aquele lugar e vontade de ver o meu país. Acho que terei que apertar estas vontades. Ai Ai

Sem comentários:

Enviar um comentário